A Galega Safadinha

Ao logo de minha vida, passei por muitas aventura, mulheres sexo impressionente. Um certo dia, apos uma dificil separação estava pouco abatido, fui dar uma volta pela cidadezinha onde morava, para clarea as ideias, ate que na praça central da cidade onde tinha para para tomas uma montila, uma linda joven, muito atraente, que parecia estar muito abatida tambem. Logo tomei atitude e fui ao seu encontro, puxando assunto repentinamente. me apresentei, ela me falou que se chamava Larissa, mas podia chamar de Galega, e tambem comentou que o ex namorado não o queria mas, ela não sabia o que fazer, tinha vindo de um outro estado muito distante, não sabia como volta, pois estava sem recusos, e ja estava sem graça de continuar morando na casa do ex de favor. Com meu coração muito mole como sempre foi, automaticamente oferecir abrigo a pobre moça, covidando para passar uns dias em minha casa, ja que estava morando sozinho. sem me conhecer direito, ela aceitou por falta de alternativa, entrou em meu carro, fui com ela ate a casa do ex pegar as coisas dela, e levei para minha casa, onde conversamos bastante, rimos com nossas historias de ex, ate que chegou a hora de dormi. Ela foi para o quarto que eu tinha oferecido para ela se intalar ate que ela se resolvesse, e eu fui para o quando onde costumava dormi o chamado quarto de casal. Alguns minutos depois sem sono, levantei-me para fumar um velho cigarro, fiquei andando pela casa, o cigarro acabou, fui a conzinha tomar un copo de leite, que segundo a lenda provocaria o sono, quando na volta da conzinha para o quarto, percebi que a porta do quarto onde ela estava, ringiu e fui conferir, estava aberta, curioso dei uma espiadinha na pobre dormindo. A cena aque vir foi das mes bela naquele instante, uma linda jovens alfegando de sono simplismente de calcinha e sutiã, perecia ter se viado na cama, toda descoberta. Não me aguentei fui encostando defagarinho ate tocar em seu corpo, alizando todo aquele monumento que o destino tinha me presenteado. Não demorou muito meu cacete ja estava dando sinal, latejando com a bundinha maravilhosa em que eu acariciva. Ela parecia estar com muito sono, que não acordava com minhas caricias, tirei sua calcinha levemente, sensivelmente carciava sua xoxotinha, raspadinha que logo metir a lingua, quando me di por conta a Galeguinha ja estva aos berros de prazer, no deu outra como dizemos aqui na bahia, "pica e ovo". Chupei todinha, seus seios tão durinho que me deichava estarrecido te tesão, não sabia se chupava, beijava aquele monumento ou metia a pica, ate que ela começou a dominar asituação, fiquei sentado na cama com o cacete vidrado e latejando de duro, parecia que ia explodir, ela levemente se apoio e levemente calvagando urrando de prazer. Ate que acelerava o movimento, eu ajudava nas metidas, delirando quando não demorou muito gosamos ardentemente.

0 comentários: